domingo, 12 de setembro de 2010

Dos grãos que contêm glúten (trigo, aveia, cevada, centeio e outros), o TRIGO é o grande vilão, e o motivo é óbvio: O excesso de consumo que provoca incompatibilidades capazes de deteriorar a saúde, provocando dentre outros males, a obesidade.

No livro há a explicação de como isso ocorre, como podemos reverter o problema e aprender a consumí-lo dentro de um patamar de normalidade.


Hoje, incompatibilidades alimentares preocupam médicos e pesquisadores no mundo todo.

São tantos os problemas de saúde que se faz mister que essas pesquisas se multipliquem, floresçam e sejam divulgadas.

Por certo, no Brasil, faltam ainda maiores informações a esse respeito, mas o conhecimento de substâncias causadoras de alergias e os tipos de problemas que elas provocam, servem como orientador em nossa caminhada na obtenção da saúde.


Obesidade é doença e como tal deve ser tratada.

Entender como o glúten interfere no bom funcionamento do organismo, causando excesso de peso e gordura localizada - principalmente na região do abdômen - e de como podemos, em breve abstinência, resolver este problema aprendendo como calcular o equilíbrio deste consumo, sem carências e consumindo inclusive pão e massas, é o que este livro aborda.

Conheça a dieta de oito semanas, sem limitações de quantidade e nem contagem de calorias e que de fato funciona, porque o emagrecimento assim conquistado se mantém para a vida toda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário